quarta-feira, 13 de janeiro de 2010




O primeiro evento na Maia realizou-se no dia 9 de Janeiro, no Salão Nobre da Junta de Freguesia de Vermoim, pelas 15h30. Foram suas promotoras a equipa As Divas.
O tema foi " Poesia e Música"















O Salão estava bem composto de assistência que se deliciou com as belas poesias não só declamadas mas também interpretados pelos vários poetas convidados.














No evento também se venderam alguns produtos da LPCC como t-shirts , fitas de pulso e fitas de água.As Divas, que formalizaram a formação da equipa durante o evento, ainda conseguiram, neste dia, aumentar o número de elementos até ao limite de 20.


3 comentários:

  1. Se há coisas na vida que têm altíssimo significado os gestos solidários ocupam, de certeza,o primeiro lugar no pódio.
    Foi lindo ver tanta gente envolvida na concretização da primeira iniciativa pública em prol do UM DIA PELA VIDA, lançado a 12 de Dezembro mas que só após a entrada no ano novo "arrancou no terreno".
    Das declamações vibrantes no seu sentimento poético à beleza das camélias espalhadas pelo espaço do salão nobre da instituição autárquica que nos acolhe tudo se conjugou para que resultasse num momento único de sabor e convívio.
    Aqui fica expressa a minha maior gratidão.

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida que todos ficámos sensibilizados por mais este evento e pela dinâmica do grupo das "Divas". Um dia pela Vida não pode parar, pois sempre há um dia na nossa vida em que temos que lutar.
    Um abraço
    Natália

    ResponderEliminar
  3. Foi muito bom associar a divulgação da atitude correta perante o cancro e a beleza da poesia e seus declamadores, parabéns Divas.

    ResponderEliminar