quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Bailes de Carnaval

O primeiro Baile de Carnaval organizado pelas equipas do Um dia Pela Vida na Maia, teve lugar  na casa se um dos elementos da equipa "Bem Viver".

Reuniram-se lá para uma festa bem animada, familiares e amigos da anfitriã que não se poupou a esforços de todo o tipo: físicos e financeiros para que a festa fosse um êxito.

E foi mesmo um êxito!


PARABÉNS!!!












O Baile na Quinta dos Maias
No dia 15 de Fevereiro foram dois os bailes de Carnaval no âmbito do projecto "Um Dia Pela Vida" da Liga Portuguesa Contra o Cancro.
Um foi iniciativa da equipa "Os Amigos da Maia" e decorreu na Quinta dos Maias no Castelo da Maia. O número de convivas excedeu muito o que inicialmente se previa. Não faltaram os mascarados e, principalmente, as mascarilhas que representavam o tema do baile.

As pessoas chegavam com as "multas" que lhes tinham sido destinadas que logo eram colocadas nas mesas. Aos poucos a sala foi-se enchendo de adultos e de muitas crianças também.
Numa mesa foram colocados os produtos da Liga  e os retalhos para a nossa passadeira da solidariedade.
Venderam-se mais de 100 retalhos em que as pessoas escreviam o seu nome ou alguma mensagem dedicada ao projecto.
Para realizar a escolha da melhor mascarilha da festa foi pedido a todos os candidatos que desfilassem perante o "juri" formado pelos elementos da equipa organizadora.
A melhor mascarilha foi bem escolhida pois era, sem dúvida, a mais artística e bonita.
Foi uma noite muito divertida em que não faltou boa comida, bebida, música e uma excelente organização.
Os objectivos deste evento foram certamente cumpridos.
 O Baile das Divas Voz do Coração
No Salão Paroquial de Vermoim e por iniciativa das equipas Divas, Voz do Coração I, II, III e IV realizou-se o segundo baile da noite no âmbito do mesmo projecto.
Também aqui os convivas excederam as espectativas. A sala encheu-se completamente de foliões dispostos a passar uma noite de carnaval bem divertida.
A comida e bebida eram fartas e estavam à disposição de todos.
A música sempre adequada à ocasião, toda a noite chamou para a dança.

Como se tratava de um evento para angariação de fundos para o projecto Um Dia Pela Vida decidiram também fazer alguns sorteios. Foram sorteados um lote de 11 livros, oferta da Edium Editores, na pessoa do senhor Jorge Castelo Branco; 2 quadros da autoria de mestre Paulo Renato; 1 quadro de Margarida Maldonado e 1 quadro de Bernadette Poisson.
Já mais tarde foi servido um excelente caldo verde e bifanas quentinhas.
A festa durou até tarde e foi, sem dúvida, um grande evento que atingiu largamente os objectivos que se propunha.
Toda a organização e angariação de patrocínios se deveram ao trabalho, esforço e dedicação da capitã de equipa Aida Soares, das sub capitãsTeresa Gonçalves e Isabel Pereira e ainda dos elementos Marília Silva, Vitor Santos, Irene Lamolinairie, Teresa Vaz, Pedro Cabral, Ricardo Monteiro, Eva Soares e Natália Vale. que não se pouparam a esforços para que tudo corresse muito bem.

PARABÉNS às equipas organizadoras!

Sem comentários:

Enviar um comentário