sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Baile de Carnaval das Divas, Voz do Coração

As equipas Divas, Voz do Coração I, II, III e IV, vão realizar o seu segundo evento no âmbito do projecto UM DIA PELA VIDA, na Maia.

No dia 15 de Fevereiro, no Salão Paroquial de Vermoim, terá lugar um BAILE DE CARNAVAL.

As entradas no baile estão sujeitas à aquisição antecipada dos bilhetes, cuja venda está a ser efectuada, com grande sucesso, pelos elementos da equipa, junto dos seus amigos e conhecidos.
O serviço de buffet vai ser, na sua maioria, oferta da Confeitaria Mira Parque que, deste modo, se associa generosamente ao projecto.
Para além desta, outras empresas se disponibilizaram para apoiar o referido evento e projecto da Liga Portuguesa Contra o Cancro, a salientar:

Churrasqueira da Pinta
Quintas & Quelhas
Unicer
Adega Braga
Henisa
Café Lago dos Maninhos
Café Iate Maia
Gespresso, SA
Confeitaria Cristo Rei
Confeitaria Mira Parque
Confeitaria Jóia da Maia
Restaurante Fidely's
Lojas Mais e Menos
Mini Mercado Alto Douro
Águas Carvalhelhos, SA
Maiaserve - Distribuidora de bebidas
Mister Churrasco da Maia
Mercado Gondinense
Carnes do Pasto
Pão Quente "Meta Volante"
Florabela Mesquita
Inês Seabra

Umas fornecem alimentos, outras vinhos, cervejas, sumos, água, pão, café, louças para serviço, e tudo o mais necessário.
Com a ajuda de todas estas generosas empresas, este vai ser, concerteza, um evento de sucesso.
A nossa amiga Aida Soares, como capitã das quatro equipas, mostra o quanto a boa vontade e desejo de ajudar, podem superar todas as dificuldades e falta de tempo de que tanta gente se queixa.
A apoiá-la tem as suas incansáveis sub-capitãs, Teresa Gonçalves e Isabel Maria dos Santos Pereira que tudo têm feito, para que nada falhe no dia da festa.

5 comentários:

  1. É de louvar o empenho e disponibilidade da Aida Soares e suas Sub-capitãs. Por causa delas e das pessoas que integram as equipa o Um Dia Pela Vida na Maia vai ser um sucesso e contribuir para o fim da caminhada ficar mais perto, porque só paramos quando encontrarmos a cura dos cancros.

    ResponderEliminar
  2. Como Sub-Capitâ da equipa, gostava de informar que ao rol dos patrocinadores nos faltou acrescentar a Maiacerve - Distribuidora de bebidas e o restaurante Mister Churrasco da Maia. Relevo também a generosidade de todos os membros que comigo, com a Aida e a Teresinha, têm vindo a colaborar para o sucesso do nosso evento. A todos os envolvidos o meu agradecimento profundo.
    Isabel Pereira

    ResponderEliminar
  3. Para lá da alegria esfusiante dos presentes, da mesa recheada de coisas agradáveis de saborear, da música incentivadora à dança,`do transbordar de sorrisos contagiantes e lindos, da boa organização de altíssimo gabarito embora desenvolvida por amadoras (es),do entusiasmo colocado no sorteio de quadros e livros, dos trajes "a preceito" fossem eles parodiando, ridicularizando, satirizando costumes e gentes...

    ResponderEliminar
  4. ... E as Divas mostraram do que é capaz a solidariedade ao permitirem que uma dúzia se substituisse às dezenas inscritas...
    Deve ser o "milagre" da multiplicação de força, garra e determinação semeadas pela Capitã, sub-capitã e "staff" próximo!...
    A todas/os a minha mais profunda gratidão.
    O Responsável

    ResponderEliminar
  5. ...O " milagre" está na força de vontade, na determinação que vem de dentro.Pela causa, é obrigatório alterar os verbos...deixar o singular ser substituido pelo plural. Muitos são os que se entregam à causa, por acreditarem e amarem. O amor, sendo Único e singular, é plural...é um todo...um tudo.
    VIVA a UM DIA PELA VIDA. VIVA A MAIA. VIVA A TODOS QUE SE ENTREGAM A ESTA LUTA.
    Bjis
    Teresa Gonçalves

    ResponderEliminar