segunda-feira, 12 de abril de 2010

A Arte Contra O Cancro



Este foi um fim de semana rico em eventos muito variados e  bem organizados que atingiram os objectivos do projecto UM DIA PELA VIDA.
Logo na sexta-feira tivemos um evento de que muito nos orgulhamos pela beleza e arte.
A Arte Contra o Cancro, um evento promovido pela equipa "Venham Mais Mil" apareceu aos olhos dos que se deslocaram ao Forum Jovem para assistir à sua inauguração, como um dos mais bonitos e requintados eventos desta nossa caminhada pela vida. O bom gosto da Drª Cristina Fonseca associado à experiência e espírito artístico do pessoal do Forum Jovem, na pessoa do nosso amigo Carlos Frazão que, mais uma vez foi incansável na ajuda prestada, deram ao espaço uma beleza que muito atrai os olhares de quem o visita.


Os artistas presentes, com obras de diferentes estilos e técnicas, (pintura a óleo, acrílico, mista, escultura, azulejo, fotografia...) são, na sua maioria, já conhecidos pelas várias exposições em que participaram.

A mais jovem artista representada, Joana Gil, tem apenas 9 anos de idade.
Um Dia Pela Vida agradece à Câmara Municipal pela cedência das instalações; ao Sr. Vereador da Juventude Dr. Hernani Ribeiro que se disponibilizou para estar presente na sessão de abertura; ao Forum Jovem; aos pintores que tão gentilmente cederam as suas obras para contribuir para esta causa;  a todos os que, directa ou indirectamente, trabalharam para realizar este evento.
Uma exposição a não perder.

Sem comentários:

Enviar um comentário