domingo, 18 de abril de 2010

Eventos do fim de semana de 9 a 11 de Abril

Corrida de Cavalos
Trote e galope
Hipódromo Municipal de Silva Escura
11 de Abril
Pudemos assistir a uma tarde que muito nos agradou e surpreendeu. Um sol quente tornou mais animada e colorida esta tarde em que a Liga Portuguesa Contra o cancro e o Dia Pela Vida foram constantemente referidos.

No final de cada prova eram chamados a entregar os troféus aos vencedores, um dos elementos da Comissão Local que se encontrava presente.
Os cavalos elegantes e nervosos foram os grandes protagonistas da tarde. Os cavaleiros com os seus trajes coloridos davam mais alegria ao cenário.
As provas de trote foram das mais interessantes da tarde pela técnica que é exigida aos cavaleiros para impedir os cavalos de andar a galope que seria o que eles naturalmente querem fazer. 

Um belo evento que nos foi proporcionado pela equipa "Venham Mais Mil" em parceria com os organizadores das corridas.

Ecopaper
Há Vida No Parque
11 de Abril

A equipa formada por elementos da Comissão de pais da escola do primeiro ciclo de Ferronho, S. Pedro de Avioso realizou um evento cheio de vida e animação para pais e filhos. Um ecopaper no Parque da Cidade em Avioso.
Numa tarde solarenga e com o Parque cheio de gente que ali acorreu para gozar uma tarde de Domingo ao ar livre, a equipa, toda equipada com camisolas iguais e de cor bem garrida que os fazia sobressair na paisagem verde do Parque, montaram as suas barraquinhas, uma de vendas de bolos e bebidas outra com produtos da LPCC. Aí se realizavem também as inscrições para o ecopaper. Tudo decorreu na mais sã alegria e boa disposição sendo este, portanto, um evento muito interessante e bem conseguido.
Parabéns à equipa e o nosso muito obrigada em nome da Liga Portuguesa Contra o Cancro.
 
Música Pela Vida
Dia 10 de Abril
No dia 10 de Abril às 21h 30m, no Salão de audiências da Junta de Freguesia de Barca, fomos presenteados por um belo sarau musical, intitulado "Música Pela Vida"  mais um evento promovido pela equipa " Unidos Pela Vida"  para angariação de fundos e divulgação do projecto da Liga Portuguesa Contra o Cancro.
                                                                                                                                                                                                                                               Ouvimos poesia sobre a Vida; homenageamos os que partiram levados pelo cancro numa pequena cerimónia em que se fez um minuto de silêncio; Ouvimos música variada tocada por jovens de Escolas de Música e a banda ConClave que pôs toda a assistência a vibrar.
No final brindou-se à vida com champanhe.
A Junta de Freguesia de Barca foi uma excelente colaboradora dando todo o apoio ao evento e ainda premiando a equipa com um donativo para a  Liga Portuguesa Contra o Cancro.
No final do espectáculo ainda fomos surpreendidos por um belorepasto para o qual foram convidados todos os espectadores.
Parabéns Barca! Parabéns à equipa  "Unidos Pela Vida"!

Sem comentários:

Enviar um comentário