terça-feira, 9 de março de 2010

Almoço Pela Vida

A dinâmica equipa Partilha, realizou mais um bem sucedido evento. Desta vez, um almoço de solidariedade na Estalagem da Via Norte. Os convidados ultrapassaram a centena. Muitos dos presentes encontraram ali amigos que já não viam há largos anos o que, só por si, valorizou muito este encontro.


Comeu-se bem, conviveu-se, ouviu-se música pelo já habitual acompanhante dos eventos da Partilha, o músico e cantor Carlos Andrade, a poesia também esteve presente na voz da Teresa Gonçalves e do Sr. Manuel Gregório.
O nosso coordenador local fez o seu discurso de apresentação do projecto e de agradecimento a todos os presentes pela disponibilidade e generosidade.
Após o almoço e conforme estava anunciado, realizou-se o sorteio de dois bonitos quadros: um a óleo pintado pela Fernanda Maia e um a acrílico pintado pela Melanie Guedes, ambas elementos da equipa Partilha. O terceiro prémio foi uma toalha de renda.
Já passava das 17H quando as pessoas dispersaram e se deu por encerado este muito agradável convívio.

1 comentário:

  1. PARABÉNS!
    Gostei muito de ver as imagens do almoço .
    O que mais me impressionou , até porque tenho termo de comparação , foi o tamanho da passadeira . Neste momento estou convicta de que será uma das maiores, senão a mais longa passadeira até agora conseguida.
    O leilão também me pareceu bem animado.
    A Maia está de parabéns , pela generosidade e pelo empenhamento das suas gentes.
    Soube que há mais actividades previstas. Serão de igual sucesso.
    No próximo dia 20, e não querendo tirar "freguesia" às vossas actividades, terá lugar o encerramento do UDPV em Abrantes. Seria muito agradável ,além de útil( não há como assistir in loco a um encerramento) poder contar com a presença de uma delegação maiata.
    Um abraço amigo
    Cristina

    ResponderEliminar