domingo, 21 de março de 2010

Eventos realizados dia 19 de Março

No dia 19 de Março, sexta-feira, tivemos dois eventos desta nossa caminhada pela vida.

Promovido pela equipa "Caminho de Esperança", e com o apoio do Forum Jovem e da Câmara Municipal da Maia, o Ensemble de Guitarras do Conservatório de Música da Maia proporcionou às pessoas presentes, um espectáculo de excelente qualidade.
Dirigidos pelo professor João Campos também executante, este grupo de jovens deixou a assistência maravilhada.
Daqui enviamos a todos os nossos parabéns e os nossos agradecimentos simpatia e disponibilidade para participar nesta causa.
Queremos ainda enviar daqui os nossos mais profundos agradecimentos, ao nosso querido amigo Carlos Frazão pela sua incansável colaboração. Sem ele não teria sido a mesma coisa.

Ainda na sexta-feira, promovido pelas equipas "As Divas", no Salão Paroquial de Vermoim, repleto de público, ouviu-se cantar o fado enquanto se petiscava e comia um caldo verde a preceito.
Os fadistas, todos amadores, cantaram para um público verdadeiramente apreciador que os ovacionava entusiasmado.
As equipas As Divas estão mais uma vez de parabéns pela forma como organizam e concretizam estes eventos que movimentam muitas pessoas e são do agrado de todos.
Bem hajam!

Foram dois eventos muito bem organizados e do agrado geral onde não foram esquecidos os alertas para os motivos que nos movem: O projecto UM DIA PELA VIDA da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Sem comentários:

Enviar um comentário