segunda-feira, 15 de março de 2010

Caminhada Pela Vida

A caminhada pela vida em Milheirós foi mais um grande evento realizado pelas equipas "Os Golfinhos"
A partir da 9:30m da manhã as pessoas começaram a chegar reunindo-se para começar a caminhada. Uma grande parte dos participantes já se tinha inscrito antecipadamente outros fizeram-no na hora.
A polícia de Águas Santas compareceu com uma viatura e um elemento apeado. Os Bombeiros de Nogueira Da Maia compareceram também com uma ambulância para dar apoio e prestar auxílio a algum caminhante que pudesse sentir-se mal.

Às 10h a capitã das equipas deu a partida largando duas lindas pombas brancas que de imediato voaram enquanto a fita da partida se soltava dando às pessoas o ensejo de iniciar o percurso.
Foram  4km de percurso muito agradável durante o qual se foi passando por vários tipos de pisos e paisagens. Desde as estradas aos campos e às margens do rio Lessa.

Foi cerca de uma hora de caminhada e de são convívio, num Domingo de manhã, em que até a Natureza quis ajudar enviando-nos um belo dia de sol já com cheirinho a Primavera.


O nosso agradecimento em Nome da Liga Portuguesa Contra o Cancro a todos os que participaram e a todos os que colaboraram para que tudo fosse possível.

Às equipas organizadoras os nossos parabéns pelo sucesso do evento e pela excelente organização.

Sem comentários:

Enviar um comentário